quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Um resumo bonito de 2015

Aprendi a técnica do papel machê

Aconteceu a minha primeira exposição individual
"SOBRE ARES, SOBRE MARES"


Gravei o Programa Meu Mato Grosso do Sul da Tv Morena junto com Geraldo Espíndola e Marcio de Camillo

Participei e recebi prêmio na Mostra Audiovisual de Dourados

Teve a segunda mostra da exposição
"SOBRE ARES, SOBRE MARES"

Ministrei meu primeiro curso de Papel Machê


Teve Sarau da Primavera na Casa Fernando Pessoa MS

Teve peça em editorial de moda...

E em um  Estúdio Criativo!

Feirinhas

E muitas encomendas

Esse ano aconteceu muita coisa positiva envolvendo meu trabalho, nunca imaginaria que em primeiro ano de formada eu realizaria e aprenderia tanta coisa!Conheci pessoas, ouvi histórias, fiz amigos, fechei parcerias, encontrei sorrisos, recebi abraços, percebi olhares curiosos e ouvidos atentos ao que eu tinha a dizer sobre as minhas criações. Foi um ano lindo, cheio de surpresa e de muito trabalho!

VEM 2016!
Emoticon heaVEM 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário